31/07/2020

Man Card



Man Card 1

A irmã do meu melhor amigo estava fora dos limites; até o dia em que ela entrou na minha sala de aula.

Ela está procurando aperfeiçoar suas habilidades com doces.

Estou procurando ensinar a ela todas as melhores maneiras de usar chocolate, e nenhuma delas inclui a maneira correta de alinhar um molde de doces.

Ela descobrirá o que realmente significa temperar o chocolate quando eu a levanto e acendo seu corpo em chamas.

Ela não sabe disso, mas ela era minha no momento em que pisou na minha cozinha.



Man Card 1,5 - The Chocolatier Epilogo Bônus 

A autora disponibilizou em seu site um epílogo bônus para quem assinasse seu boletim de novidades.
Aqui está o conteúdo extra da história de Rylee e Weston.



Man Card 02

Ele deveria ser apenas mais uma noite, antes de me formar…

Quando eu o conheci, não contei quem era, ele não precisava saber nada sobre mim. Eu tinha um objetivo em mente para o meu futuro, para minha carreira. Sempre segui as regras, particularmente, no que dizia respeito ao meu futuro. Então, o que foi sobre meu homem misterioso, que me fez querer ir contra todas as minhas regras? O que foi que me fez desejá-lo mais, do que minha carreira?



Man Card 03

Pai solteiro à procura de amor.

Minha foto do perfil estava sendo passada para a esquerda e para a direita em um aplicativo de namoro, embora eu nunca tenha me inscrito. Descobri que minha filha de treze anos estava jogando de novo, e não tinha certeza se estava a bordo. Até que recebi uma mensagem privada que me deixou mais do que um pouco curioso.



Man Card 04

Estava na hora de curtir a praia. Tomar banhos de sol e riscar o surfe com remo na minha lista de desejos.

Cair da prancha e ser resgatada por um salva-vidas quente não fazia parte do meu plano.

Quem precisa de uma lista de desejos quando pode ter seu próprio salva-vidas pessoal.

Bem, ele não era meu. Ainda.

Clique aqui se deseja!

Nenhum comentário: