07/06/2020

O Dragão Rico Procura Ômega Disposto.


O rico e generoso dragão alfa procura ômega humano puro apenas para fins de reprodução ...

Noah:

Eu não quero fazer isso, mas estou desesperado ... Os dragões deveriam ser monstros, mas Jack parece diferente.

Não posso me apaixonar por ele, são apenas os hormônios da gravidez que me fazem sentir assim.

Não vou me apaixonar por ele, não importa o quão seguro ele me faça sentir.

Mesmo se eu me apaixonei por ele, isso não significa que ele iria me querer de volta.

Jack:

Eu cometi um erro, contratando um lindo ômega para carregar meu filho. Seu perfume está em toda parte, é insuportável estar em minha própria casa.

Noah deveria me temer, como todo mundo faz, mas até mesmo me ver na minha forma de dragão e em uma raiva cega não o assustou.

Agora ele quer compartilhar minha cama. Se as circunstâncias fossem diferentes, eu gostaria que ele compartilhasse minha vida.

Eu nunca deveria ter me deixado apaixonar por alguém como Noah.

Quero que ele fique e crie nosso bebê juntos, e estou disposto a implorar.

Nota: O Dragon Wealthy Seeings Willing Omega é um romance paranormal gay independente, com sexo quente, Mpreg e um final HEA!

Clique aqui se deseja!

Nenhum comentário: