28/05/2020

Candy




Aaron Samuels tem um pequeno segredo sujo. Ele está apaixonado por seu chefe. Logan é tudo o que Aaron quer em um homem, exceto que ele é hétero ... e casado.

O estudante universitário Aaron Samuels está apaixonado por seu chefe. Depois de quatro longos anos trabalhando sob seu chefe em todas as posições possíveis, exceto as que esquentam seus sonhos, Aaron está pronto para desistir e seguir para pastos mais verdes.

Uma oferta de emprego promissora logo após a formatura parece a maneira do destino de chutá-lo na bunda. Ele se vira no trabalho com o coração pesado, embora saiba que tomou a decisão certa. Afinal, ele não podia passar o resto de sua vida loucamente com um homem indisponível.

Um encontro tórrido e tarde da noite com um homem que Aaron acredita ser o gêmeo de Logan o leva a uma queda emocional de culpa e confusão. Escolhas difíceis pairam no horizonte, mas ele pode achar que as coisas nem sempre são como parecem.

Esta foi uma boa história. Aaron tem se torturado por estar perto de Aaron todos os dias enquanto sonha com ele e se sente deprimido com sua situação. Ele aproveita a oportunidade para usar seu novo diploma universitário, para conseguir um novo emprego e, com sorte, seguir em frente com sua vida. Ele continua rindo do irmão gêmeo de Logan, Jake, flertando e da reação de Logan a isso.

Essa história foi contada do ponto de vista de Aaron e foi fácil sentir o coração partido e a mágoa das ações de Logan. Infelizmente, não pude deixar de pensar que, se Logan fosse mais aberto e sincero sobre sua vida pessoal, ambos poderiam ter começado muito melhor. Definitivamente, estou interessado em ver o que acontece com Jake, na próxima história.



Depois de uma longa noite de catering para doces ou travessuras, Aaron está pronto para relaxar e descontrair. Pouco ele sabe, o guloso de seu amante Logan está prestes a atrapalhar seus planos.

Nota do editor: este livro contém elementos que podem ser questionáveis ​​para alguns leitores: m / m práticas sexuais.

Clique aqui se deseja!


Nenhum comentário: