13/08/2021

Awakenig The Beast


Eu sou um bom homem. Um homem de sucesso. No jogo do amor, eu joguei seguro, me mantive calmo e tentei fazer a coisa certa. 

O que só me levou a uma proposta mal feita e a um coração despedaçado.

 Então, Elise Jacobs entrou na boate que eu possuí e minha fachada calma, fria e colecionada saiu pela janela. 

Porque ela é linda, ela é inteligente ... E ela tem segredos que não revelará. 

Os segredos que desvendarão o mistério por trás de sua aversão a algo mais do que uma aventura casual. Eu não deveria querer mais do que o corpo dela. 

Mas eu quero. Eu quero toda ela. E enquanto a velha e equilibrada Cameron Nichols pode cumpriram suas regras, a nova versão que eu me tornei por causa dela não vai desistir facilmente. 

Ela despertou algo dentro de mim e que algo a possuirá - mente, corpo e alma. 


Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: