03/01/2019

Série Guarding My Heart


1- With my body


Eu vou caçar um inimigo oculto e proteger um amor do meu passado.

Vou reivindicar minha segunda chance no amor?

Andreas me traiu uma vez e eu fui embora. Agora ele voltou, me pedindo proteção de um perseguidor. Eu tenho que reprimir a raiva, conter a luxúria, apenas focar no trabalho. Mas ele não é apenas um trabalho, ele é o homem que eu me recuso a deixar ir embora uma segunda vez.

Se eu tiver que protegê-lo com meu corpo, então, em troca, quero sua alma. Nós éramos amigos, depois inimigos, mas agora devo tentar perdoar pecados passados.

Podemos nos odiar e ser amantes? Eu sei de uma coisa, se eu não posso me concentrar em mantê-lo vivo, acabou o jogo.


2- With my heart


Se eu guardar seu corpo, ele me dará seu coração?

Você não pode fazer alguém vir até você antes que ela esteja pronta. Por dois anos eu esperei e assisti. Agora Thom está pronto para deixar seu ex abusivo.

Um ex que pensa que, se ele não pode ter Thom, ninguém pode. Mas o ex não me conheceu. Eu tenho um conjunto particular de talentos... e eu farei qualquer coisa para proteger o homem que amo.

Se eu não posso eliminar o ex da equação, minha única chance pode desaparecer para sempre.


 3 - With my bond


Ele é arrogante, irritante e sexy como o inferno.

Eu sabia que Rian seria um problema no minuto que eu encontrei seus olhos escuros e ardentes. Um denunciante em uma grande empresa farmacêutica, eles não vão parar com nada para silenciá-lo. Mas a sua desconsideração rebelde da minha autoridade irá matá-lo.

Se ao menos eu parasse de pensar em outros usos para sua boca esperta e focasse no trabalho.

Podemos parar de lutar por tempo suficiente para vencer essa luta? Ou talvez eu deva apenas mover a batalha para o quarto e domar a megera.

Minha palavra é meu vínculo - ele não vai se machucar sob o meu relógio. A menos que seja o tipo de dor que ele me pede...

Para baixar arquivo clique na imagem abaixo


Nenhum comentário: