16/10/2018

Say You Want It


Piper 

Era para ser um trabalho de verão, algo para me ajudar a fazer a transição do ensino médio para o início da faculdade. Mas para mim, isso não era apenas uma posição de limpeza do escritório. 

Eu estaria trabalhando para Zane, o homem que eu amava por mais tempo do que eu queria admitir. 

A única pessoa que poderia me deixar fraca nos joelhos com apenas um olhar. 

Amigo do meu pai que era muito velho para mim, mas mais sexy do que o pecado. 

Zane

Eu contratei Piper para mantê-la perto, para ajudar a satisfazer minha necessidade por ela. Mas eu joguei fora como se estivesse ajudando ela a ganhar algum dinheiro antes de começar a faculdade.

Eu era muito velho para ela. 

Ela era inocente demais para mim. 

Ela era filha da minha amiga. 

Fora dos limites.

Mas eu a queria desde que ela se tornou legal no verão passado.

 Eu vi o jeito que ela me olhava, o jeito que ela mordeu o lábio, o fato de que seu pulso pulou na base de sua garganta quando eu estava perto. 

Ela sabia o quão obcecada eu estava com ela, como eu iria para qualquer meio de manter os outros homens longe dela? 

Eu podia ver o quanto ela me queria e isso era perigoso.

Porque sua necessidade por mim me tornava territorial, desesperada. 

Tudo o que eu era, tudo que eu tinha, pertencia a Piper.

Tudo o que ela tinha que fazer era pedir e era dela.

Aviso: Se você gosta de homens possessivos, territoriais e obcecados em suas histórias, este amor insta é apenas para você. Com um herói celibatário mais velho, uma heroína virgem inocente e toda a suculência pegajosa que você ama no romance, certifique-se de ter algo frio para beber enquanto lê este. 


Clique aqui se deseja!