25/10/2018

Big Man



Ele acha que ele é grande demais para mim. Eu gosto de um desafio. 

No meu 25º aniversário, recebi uma carta. Minha mãe havia me deixado um pedaço de terra em sua vontade - a fazenda em que cresci quando criança. Seu último pedido foi que eu o restaurasse ... e como eu poderia dizer não? 

Então voltei para minha pequena cidade cheia de grandes lembranças. Nada mudou aqui. 

Exceto por Grant Werther. 

Quando éramos crianças, eu mal o via. Agora não posso sentir falta dele. O cara é enorme; todos os músculos e barba, como um homem de montanha endurecido. Ele é intimidante ... e definitivamente sexy, de um jeito tipo cowboy masculino. 

Acontece que seu pai é dono de parte da minha fazenda e ele tem os documentos para provar isso. Isso significa que não posso fazer nada sem a aprovação de Grant. Além disso, esse idiota diz que eu sou muito “garota da cidade” para estar aqui.

E a maneira como ele abertamente encara minha bunda com meu jeans de corte deixa claro o que ele acha que seria bom. 

Ele é o maior homem que eu já vi e admito, estou curioso para saber o que ele está escondendo em suas boxers. 

Eu não sabia que ele me pegaria espiando. 

Agora ele não vai parar de me provocar. Ele continua dizendo que eu nunca poderia lidar com ele, que ele me quebraria em dois. Eu sei que não tenho que provar que ele está errado ... 

Mas eu quero. 

Esta é uma NOVELA COMPRIMENTO COMPLETA com um HEA e NÃO trapaça! 
Penny Wylder escreve apenas isso - romances selvagens. Felizmente sempre Afters são sempre melhores quando estão um pouco sujos, então se você está procurando por um page turner que vai fazer você se sentir impertinente em todos os lugares certos, pule para dentro e deixe sua calcinha na porta!