28/07/2022

Virgin Flyer

Procura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem falar. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for de manhã.

Depois de me apaixonar por meu melhor amigo por anos, percebo que ele nunca vai querer alguém inexperiente como eu. 
Então eu decido acabar com isso, jogar o V-card de uma vez por todas com uma conexão anônima. Os termos são simples: sem falar, sem nomes.

Não é tão fácil quanto parece. Agora não consigo tirar da minha mente o belo estranho que me cumprimentou com beijos suaves e toques gentis. 

Aquelas mãos, aqueles lábios... Mas foi só uma vez, e preciso esquecê-lo de uma vez por todas.

Pelo menos eu sei que nunca mais o verei – até que eu embarque em um vôo e aviste um perfil familiar na cabine assim que a porta se fechar.

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: