07/07/2022

Catching Orion


 Ryan

Vestido adequadamente para uma noite tranquila em casa? Verificar.

Presente de gato mimado e carente? Verificar.

Um estranho lindo e misterioso aparecendo aleatoriamente na minha porta alegando ter um encontro comigo? Espere o que?

Knox é exatamente o tipo de cara que meu passado feio me ensinou a evitar, mas quando o motoqueiro tatuado aparece na minha porta com flores e um toque gentil, eu meio que estou perdida. 

Mas concordar com o encontro às cegas sobre o qual eu não sabia nada é apenas o começo de uma noite louca de ogros, cebolas, vinho e pedaços dangly.

Muitos bits pendentes .

Knox

Eu sabia que me deixar arranjar um encontro às cegas era uma má ideia, mas não posso negar que há uma pequena parte de mim que realmente quer encontrar o Sr. 
Certo. 

Especialmente depois de ter estado com o Sr. Errado por tanto tempo. E tudo sobre Orion "Ryan" Abernathy grita certo. 

Mas quando a linda e jovem assistente social não tem ideia de quem eu sou ou do que estou falando, eu sei que nós dois fomos enganados.

Espero que minha chance de descobrir se Ryan é meu Sr. Certo para virar fumaça, mas quando ele concorda em sair comigo, tenho certeza de que nem mesmo a sugestão de um passado assombrado pode ficar entre nós.

O problema é que não é o passado dele que se interpõe entre nós, mas um monte de velho nu.

Deixe-me conseguir finalmente encontrar o Sr. Certo apenas para assustá-lo quando nosso primeiro encontro for tão errado.

Ou não?

**Por favor, note que esta história era anteriormente parte de uma antologia, portanto, foi planejado (e obrigatório) ter um certo comprimento. Embora seja uma história completa com um HEA, se você não gosta de contos, o conto de Ryan e Knox pode não ser para você.

Esta história foi anteriormente intitulada "Atlanta" e fazia parte do Heart 2 Heart Vol. 2 Antologia de caridade. Não houve alterações no conteúdo da história.**

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: