19/06/2022

Soldados da Fortuna


O nome dele era Bug. Presumi que era porque ele era mais maluco do que um percevejo até me salvar quando fui atacado. 

Por razões conhecidas apenas por ele, Bug pensou que era seu dever me manter 
seguro. 

Eu era o sargento de armas do Soldiers of Fortune MC. 

Eu não precisava economizar, mas não consegui dizer isso a ele, principalmente 
depois que descobri que ele era meu companheiro.

Seu nome era Bear. Encaixou. Ele era alto e assustador e construiu como um Bear. Ele também era meu salvador, mesmo que não soubesse. 

Quando vi alguém atacá-lo em um beco uma noite, sabia que tinha que salvá-lo. 

Quando todo mundo ignorou minha preocupação por sua segurança, eu sabia que era o único que poderia salvá-lo.

 Mas, quando ele começou a falar sobre companheiros e shifters de Bear, tive que me perguntar se ele era ainda mais louco do que 
eu. 

Quando houver problemas para o Soldiers of Fortune MC, convencer Bear e seus irmãos do clube a ouvir os sussurros que ouço das sombras pode ser mais difícil do que aceitar o fato de que os shifters são reais e eu 
estou acasalado com um deles.


Henry
Eu precisava de um milagre e conhecia apenas um homem que poderia dar para mim. 

Meu irmão estava morrendo e a única pessoa que poderia salvá-lo seria o presidente do Soldados da Fortuna MC. 

Eu estava com medo de me aproximar do homem, mas estava com medo de perder meu irmão se não o fizesse. 

O mundo em que me encontrei nunca imaginei que existisse. Isso mudou minha realidade em mais de uma maneira. 

Entre carros-bomba, ser sequestrado e pessoas sendo baleadas, descobrir que shifters eram reais deveria me chocar profundamente, mas descobrir que Gunner, o sexy vice-presidente do clube de motociclismo, era meu companheiro poderia superar tudo. 

Eu só queria poder acreditar nele.
 
Gunner
Dr. Henry Nash era tudo o que era bom e perfeito neste mundo e ele era meu companheiro.

 Eu era um urso motoqueiro com uma antipatia 
intensa pela aplicação da lei e qualquer pessoa que acreditasse que poderia me dizer o que fazer. 

Meu mundo era difícil, perigoso e violento, e 
certamente não queria arrastar Henry para ele.
 
Mas havia forças em ação que parecem fixadas em Henry. 

Com sua vida em perigo, não tenho escolha a não ser expô-lo a um mundo que pode muito bem fazer com que ele seja morto e, se uma bala não me atingir primeiro, Henry o fará quando souber que estou guardando segredos

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: