23/12/2021

Desire of a Mosters


 Submerso em êxtase, cego de amor... A cada segundo que passamos juntos, eu me tornei menos eu mesmo. 

Às vezes, eu sentia que ele estava me transformando em uma extensão dele, e se ele me mandasse embora, eu iria decair como um membro decepado. 

Às vezes, eu ficava acordado à noite, vazio por dentro, esculpido e oco, como se ele já tivesse tirado tudo de mim... como se eu só pudesse ser inteiro enquanto ele estava em mim.

Eu não sabia mais se o que sentia era amor ou insanidade.

Aos dezenove anos, a vida de Rees chegou ao fim. Um órfão que carrega navios para viver não tem esperança de morrer com dignidade. 

Em breve, ele não conseguirá trabalhar e a fome pode matá-lo antes que sua doença o faça. Ele não sente medo ou arrependimento quando oferece seu corpo para o demônio imortal consumir.

Apesar das lendas sombrias e aterrorizantes que o cercam, o Demônio é um senhor prático e benevolente. 

Ele encontra alegria em cuidar de sua propriedade, cultivando, criando cavalos e vendo as aldeias prosperarem. 

Seu único vício é a sedução.

Ele gosta de como os homens humanos desejam, seu calor e cheiro, seus impulsos primitivos. Ele só permite que seus amantes fiquem um pouco. 

Afinal, as vidas humanas são transitórias, como estrelas cadentes. Melhor aproveitá-los enquanto eles brilham intensamente e mandá-los embora.

Até que um dia, um menino moribundo chega à propriedade e muda tudo.


Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: