30/12/2020

Duologia Bad Boy Burnetts


Bad Boy Burnetts 1

Daphne nunca imaginou que o som de esporas pudesse deixá-la tão quente.
Ela anseia por esse rancheiro rude. A ideia de enterrar o nariz contra o pescoço dele e inalar aquele cheiro deliciosamente masculino de couro, suor e cedro a deixa selvagem.

Não importa o quanto ele deseja levar Daphne para a cama, Cord a vê como estritamente proibida. Ela é o tipo de mulher pela qual ele poderia se apaixonar, e isso simplesmente está fora de cogitação.

Daphne não é tão facilmente desencorajada. Ele é exatamente o que ela precisa e ela vai provar isso para ele com uma noite de pura paixão.

Este livro apresenta encontros cheios de calor com um cowboy, BDSM leve, e um uso bastante criativo de um cinto



Bad Boy Burnetts 2

Há apenas um homem que Blaire Velez, proprietária de galeria de arte, quer aquecendo seus lençóis e, ele mora na casa ao lado.

Logan Burnett, trabalhador sexy da construção civil, faz Blaire querer coisas, necessitar de coisas sujas e selvagens.

Durante meses, os dois disfarçaram sua atração mútua com sorrisos brincalhões e provocações, ambos com medo de arriscar sua amizade em uma aventura fumegante. Mas as faíscas queimam quando um chuveiro estragado força uma Blaire encharcada e nua adentrar a varanda de Logan em busca de ajuda

Sua paixão reprimida explode em uma noite de luxúria desavergonhada que os deixa imaginando o que as mudanças da manhã trarão…


**Contos independentes**

Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: