27/12/2018

Daddy’s Bestfriend



Ela é filha do meu melhor amigo...
Ingênua, doce, inocente e não se esqueça de gostosa para caralho.
Não deveria tocá-la, droga, não posso, não a menos que queira perder tudo, mas a tentação é demais.
Quando seu pai me pede que cuide dela por alguns meses, não penso a respeito, mas quando ela chega com aquele bronzeado, aquelas pernas tonificas e a boca atrevida...
Preciso de toda força de vontade para que não a coloque sobre meus joelhos e lhe de umas palmadas.
Ainda assim, mesmo com sua boca atrevida, ingenuidade e o fato de ter o dobro de sua idade, ela é tudo o que sempre quis em uma mulher, mas não posso tê-la... ou posso?
Descobrir que ela também me quer apenas adiciona mais lenha na fogueira e antes que perceba, estamos perdidos...
O único problema é: o que o pai dela, meu melhor amigo, dirá quando descobrir que não estou apenas dormindo com sua filha, mas que a engravidei também?

Para baixar arquivo clique na imagem abaixo 


Nenhum comentário: