05/11/2018

Série Os Quatro Cavaleiros

Livro 01 - Pestilence

Para Pestilence, o Cavaleiro Branco, o amor se torna a cura mais poderosa.

Tendo perdido sua mulher e filho durante a Peste Negra, Pestilence aceita o destino dado a ele como um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. 

Durante séculos, Pestilence fez o seu trabalho, espalhando pragas e doenças em todo o mundo. Ele faz isso para manter o equilíbrio entre o bem e o mal, mas odeia cada minuto. 

Deseja ser deixado sozinho, mas de repente o destino parece ter um plano diferente para ele.

Bart Winston tropeça em uma clareira da Amazônia, ele está terrivelmente doente e tem certeza de que vai morrer. 

Um homem de cabelos brancos, alto, com olhos negros incomuns o segura em seus braços e a vida de Bart toma um rumo para o inacreditável. 

Culpar toda a situação sobre sua doença poderia ter funcionado, mas quando ele fica melhor e aprende sobre o estranho homem que o cura, Bart tem de aceitar que há mais coisas no mundo do que jamais achou.

Pestilence e Bart curam um ao outro, e começam a se perguntar se pode haver um futuro para o Cavaleiro Branco e o mortal que ele está apaixonado.

Livro 02 - War

Lutando a batalha em seu próprio coração, War deve encontrar a paz antes que possa encontrar o amor.

War destruiu uma tribo inteira de pessoas inocentes, quando era humano, tudo porque seu melhor amigo mentiu para ele. Sua culpa traz-lhe um destino que nunca planejou. 

Como Cavaleiro Vermelho, War passa os séculos, criando batalhas e guerras entre os países para restaurar o equilíbrio no mundo. 

Enquanto aceita o trabalho para expiar seus pecados, ele gostaria de não levar os homens a matar uns aos outros. 

War vive uma vida solitária, sem esperança de encontrar o perdão.

Das montanhas do Afeganistão para as planícies do Kansas, e as estepes da Mongólia, Russell Heinz procura por paz.

 Ele está lutando pela culpa de sobreviver, depois de ter dois membros de sua unidade do exército morrendo aos seus pés. 

Sua própria mente está desligada, e Russell passa o tempo em um hospital psiquiátrico, sonhando com um homem com o cabelo vermelho-sangue e os olhos todo negros. 

Não tem certeza se o homem é real ou apenas uma invenção da sua mente ferida, Russell vai para a Mongólia, em busca de seu próprio perdão.

Separadamente, Russell e War lutam contra seus próprios demônios pessoais. Juntos, encontram a paz em um amor testado pelo fogo da batalha.

Clique aqui se desejá!