Uma história de amor ardente e doce, com almas gêmeas predestinadas e um final feliz garantido!
Quando minha prima me liga — em lágrimas porque seus pais não aceitam o noivo por causa da cor da pele dele — eu lhe dou o apoio incondicional que ela precisa e merece. O que me coloca na posição de madrinha de honra do seu casamento, que acontecerá em exatamente três semanas.
Conciliar minha agenda de trabalho, reservar um voo para o outro lado do país e encontrar um vestido de "qualquer cor que não seja verde" é tranquilo. Fazer outros arranjos em uma cidade que o Google não consegue localizar é mais desafiador. Sem querer aumentar o estresse da minha prima, peço o contato do padrinho sob o pretexto de coordenar os preparativos do casamento com ele.
Constantine fica feliz em ajudar. Com uma reserva de hotel. Me enviando os números do cabeleireiro e do salão de manicure da minha prima. Depois de algumas mensagens de texto, passamos a nos ligar para facilitar a discussão sobre os planos da festa de ensaio do casamento. E a voz dele… é suficiente para me fazer suspirar. Ou entrar em combustão espontânea. As duas coisas ao mesmo tempo, honestamente.
Nossas ligações não terminam depois que os planos são acertados. Elas ficam mais amigáveis. Mais pessoais. A ponto de eu ser a pessoa com aquele friozinho na barriga pré-casamento quando chego à misteriosa cidade de Fate's Falls. Não sei como Constantine é, nem me importo. Não sou superficial nem racista como os pais do meu primo. Sou a pessoa mais mente aberta que existe.
Mas sou humana. Literalmente. E Constantine… não é. Também literalmente. O homem por quem estou apaixonada é um monstro, e um enorme. O minotauro corpulento poderia me esmagar — de novo, literalmente — com uma de suas mãos gigantescas. Logicamente, eu deveria estar com medo, mas estou o oposto. Suponho que seja porque sou do tipo aventureira e mais do que um pouco curiosa para saber se o minotauro gostosão é monstruoso por completo. É só uma brincadeira de casamento, certo?
Constantine tem outros planos. Ele insiste que nossa conexão é mais profunda do que química física. Ele acredita que somos almas gêmeas. Almas gêmeas predestinadas.
Vim a Fate's Falls para apoiar meu primo e talvez me divertir um pouco com o padrinho de voz grave antes de voltar para a minha vida já em andamento. Mas, aparentemente, uma vez que você se torna alma gêmea do minotauro, não há volta.
Parte da série Fate's Falls, de Karla Doyle.
Este livro é destinado apenas a leitores adultos. Visite o site da autora para obter informações sobre o conteúdo de todos os seus livros.
Clique aqui se desejar!
















