03/06/2020

Companheiro Relutante



Proteger o futuro de sua família significava ter um parceiro, mas ele nunca contava que seu parceiro era outro homem. Quando o pai de Gray informa que ele precisa ter um parceiro, ele não tem problema com isso. 

Ele estava pensando a que horas encontrar um parceiro permanente para se relacionar. 

Uma aliança com uma das famílias mais influentes de shifters de lobos em Nova Orleans foi uma boa jogada para proteger seu povo se o segredo de sua existência fosse revelado. 

No entanto, quando seu pai lhe disse que ele teria que se acasalar com o chefe da família Caim, Gray se revelou. Sob nenhuma circunstância, jamais, ele se acasalaria com um homem.



A polícia diz que o que aconteceu com seu irmão foi um ataque de animais, mas Cameron sabe que não. 

Com uma droga experimental em seu corpo para se tornar um cambia formas de lobos, ele viaja para Nova Orleans para encontrar as pessoas responsáveis ​​pelo assassinato de seu irmão. 

O que ele encontra é um amor que não pode ser negado, mas como Mato pode aceitá-lo como homem por ele quando Mato não é humano, e que ele poderia ter matado a única família que ele tinha.

Bem, comentar muito sobre o que nós alimentamos e viver o blog é muito importante, agradecer ou até comentar se você gostou ou não.



Eles pedem a Alexi para encontrar o homem responsável por criar um remédio que faz os humanos se tornarem lobos. Contra o seu melhor julgamento, concorde. É um shifter de onça-pintada, e todo mundo sabe que as duas espécies não se dão bem. 

Alexi imagina que em breve ele terá que começar a brincar com um que conheceu recentemente. Não que ele goste, mas não há melhor maneira de irritar lobisomens tão arrogantes. 

Para ajudá-lo em sua tarefa, Lucas, o líder deles, chama Jaren, seu primo científico. Alexi nunca viu um homem mais sexy (reprimido) em sua vida, então a missão toma um novo rumo para ele. 

Enquanto procura pelo lobisomem que poderia ser o mais forte e poderoso que alguém já conheceu, Alexi tentará convencer o nerd Jaren, que definitivamente não é hetero, não importa o quanto ele proteste!

Clique aqui se deseja!

Nenhum comentário: