Título: Mascote do professor
Eu queria Maddie desde o momento em que ela se transferiu para a minha aula há dois meses. Ela é linda, legal e parece inocente, mas também é uma provocação.
Aquelas camisas apertadas e saias curtas que ela usava me dão munição visual suficiente, e eu não tinha vergonha de admitir que pensei nela mais de uma vez quando estava sozinha.
Por mais que eu sinta vergonha por querer uma de minhas alunas, há algo nela que me fez ir primal e selvagem, fez todo o senso comum me deixar.
Ela era tudo que eu queria, e é o suficiente para me fazer arriscar tudo por um gosto.
Agora, ela queria aulas particulares, e de jeito nenhum eu poderia deixar passar isso.
A escola pode acabar em breve, e eu sabia que devia esperar, mas estava com muita dificuldade para dizer não ou ficar longe dela.
Aviso: Esta história contará com um herói alfa exagerado e completamente obcecado. Também será um pouco inacreditável (mas apenas da melhor maneira), e está focado no herói pegando o que quer da heroína. Ele se concentra principalmente nos aspectos sujos, atrevidos e muito saborosos de uma história. Se você quiser uma leitura curta e imunda, aproveite!
Título: Jogador
Charlotte
Ele é um bastardo arrogante, um homem de merda e um cara com quem sou obrigado a viver porque minha mãe se casou com o pai dele.
Uma parte de mim odeia Derek por causa da maneira como ele se exibe, porque ele não parece se importar em usar mulheres como se não fossem nada além de um corpo para aquecer sua cama por algumas horas. Mas o que eu odeio ainda mais é o fato de que eu o quero.
Quanto mais ele me provoca, brushes contra mim enquanto passamos um pelo outro e coloca insinuações sujas durante nossas conversas, mais eu quero dar um tapa nele, e depois me entregar a ele como tantas outras mulheres fizeram.
Derek
Eu sei que Charlotte me odeia, me odeia e pensa que sou uma jogadora, mas o que ela talvez não saiba é que esses pequenos toques que eu dou a ela, aqueles pequenos e imundos deslizes na conversa que a fazem corar e ficar envergonhada, me excite como um demônio.
Eu nunca disse que era um cara legal, e que não dormia por aí no dia anterior, porque dormia. Mas nunca quis ninguém do jeito que a quero.
Meu passado está manchado, mas quão surpresa ela ficaria se descobrisse que eu não estou com ninguém há mais tempo do que eu gostaria de admitir?
Como Charlotte ficaria chocada se eu admitisse que fiquei longe de outras garotas porque a quero tanto?
Aviso: Esta história contará com um herói alfa exagerado e completamente obcecado. Também será um pouco inacreditável (mas apenas da melhor maneira), e está focado no herói pegando o que quer da heroína. Ele se concentra principalmente nos aspectos sujos, atrevidos e muito saborosos de uma história. Se você quiser uma leitura curta e imunda, aproveite!
Título: Cherry
Sasha
Eu precisava de dinheiro. Tenho dívidas que nem sabia que tinha até que fosse tarde demais. Não tenho nada, não tenho saída, mas possuo algo de valor ... minha virgindade. Posso vender minha virgindade pelo maior lance?
Mas é tarde demais para desistir. Fui comprado e estou a caminho de seu quarto de hotel. Eu serei dele da maneira que ele achar melhor, porque hoje à noite, meu corpo pertence a ele.
Felix
Eu nunca tive uma virgem antes. Mas vendo Sasha naquele palco com todos aqueles desgraçados olhando para ela, eu sei o que quero, por quanto tempo vou tê-la. Eu a quero embaixo de mim. Eu quero dentro dela. A cereja dela será minha.
Mas uma vez que eu tê-la, será uma vez suficiente?
Título: Taboo
Alexei
Sou uma figura na vida dela há mais tempo do que me lembro, e embora eu fosse casada com a mãe dela ao mesmo tempo, meus sentimentos por Poppy cresceram ao longo dos anos.
Ela é inteligente e bonita e sabe o que quer da vida. Eu não deveria ter nada a ver com ela sexualmente: ela é muito mais nova e nós temos um passado. Mas eu a quero, e dane-se qualquer um que diga que eu não posso ter Poppy.
Eu deveria ter vergonha de me masturbar pensando nela, que eu não posso nem ficar duro com outra mulher. Mas eu não sou. Vou tê-la, de um jeito ou de outro, e dane-se as consequências.
Papoula
Ele era casado com minha mãe em um ponto, era uma pessoa que eu admirava e respeitava. No entanto, as coisas mudaram ... eu mudei.
Eu não deveria querer Alexei por causa da história que compartilhamos, mas sou adulto e tenho necessidades. E ele é o único homem que eu sempre quis.
Isso está errado, tabu, mas estou cansado de ser adequado ou apropriado quando se trata de Alexei.
Titulo: Arrogante
COCKY: …
Eu tinha sido chamado de arrogante muitas vezes durante a minha vida, e eu o revelei.
Mas então ela apareceu, a irmã do meu amigo e companheiro de gaiolas, e a única coisa que eu queria era ser bom o suficiente para ela.
Título: Rowdy
TURBULENTO
Desde o momento em que vi Cassandra, eu a queria, mas ela era filha do meu treinador, e eu sabia que ela estava fora dos limites.
Mesmo que ela me desse a hora do dia, eu sabia que podia ser superprotetora, dominadora e enfurecer uma pessoa sem fim. É assim que eu era, e eu não poderia mudar isso, mesmo se eu tivesse coragem de estar com ela.
CASSANDRA
Eu queria um cara que eu realmente não poderia ter. Meu pai treinou Rowdy, e eu sabia que o lutador nunca estaria comigo por causa desses laços.
Mas eu o queria desde os dezesseis anos de idade. Cinco anos depois, ainda estou perseguindo um cara que provavelmente nem me vê mais do que a filha de seu treinador.
Mas então estamos na mesma festa, o álcool está fluindo e as inibições caem. Encontro-me na cama com o homem que eu queria há anos, e a única coisa em que não consigo parar de pensar é o que acontecerá quando a manhã chegar.
Clique aqui se deseja!
Nenhum comentário:
Postar um comentário