18/07/2018

O Vale da Manada

01 - O Rei de Alexi

Correndo por suas vidas, enquanto eram caçados por sua furiosa matilha de lobos, Alexi e seus três melhores amigos tropeçam em uma caverna na floresta proibida.

 Com fome, molhados até os ossos, e assustados, eles vagam nas profundezas da terra. O que eles encontram os deixa chocados.

Alexi e seus amigos caminham através de uma porta brilhante e deparam-se com um mundo de grama verde e céu ensolarado, algo que eles não têm testemunhado há muito tempo. 

Mas quando eles são cercados por um bando de shifters leões, Alexi se pergunta se atravessar aquela porta foi uma decisão inteligente.

Especialmente quando Lansing, o rei da manada, diz aos shifters lobo que eles estão quatro mil anos no futuro, e que ninguém além dos shifters leões dominam a terra.

 E o rei tem planos especiais para Alexi, planos que fazem Alexi se perguntar se ele entrou em um sonho ou um pesadelo.

Nem todos os leões estão felizes de que os lobos tenham chegado em seu mundo.

 Um em particular tem planos para matar os lobos, juntamente com o rei. Lansing poderá impedir o culpado de tirar a vida de Alexi, ou será que sua manada sentirá o poderoso rugido de Lansing, quando Alexi tiver sua vida ameaçada?

02 - Desejando um Leão

Fjord é um shifter leão e muito satisfeito com a vida. Sua única complicação é Katron, o maior dos shifters lobo. 

O cara é tão azedo que Fjord quer afogar o homem no lago. Ele nunca conheceu uma pessoa mais irritante em sua vida.

Katron sabe que nem todos querem os shifters lobo em sua aldeia. Ele até mesmo tem visto alguns dos shifters leão zombar dele.

 Claro, pode ser sempre a sua vencedora personalidade que faz com que os leões não gostem dele. Mas quem pensa que é melhor do que o resto é o irmão do rei, Fjord, que é uma real dor na bunda.

Quando o rei Lansing envia Fjord e Katron em uma missão para os perímetros exteriores, os adverte a não tentar matar um ao outro. 

Isso não é um pedido fácil. Mas eles logo estão em território inimigo, e Katron é feito prisioneiro.

Katron pode fugir a tempo de salvar Fjord, se ele ainda estiver vivo, e ele pode chegar a um acordo com a forte atração que ele tem pelo irmão do rei, uma atração que ele tem estado negando desde a primeira vez que pôs os olhos no shifter leão sexy?


3 - Amando Jari

Jari adora viver no Vale da Manada. O local é exuberante e verde e o homem por quem está muito interessado vive lá também. Há apenas um pequeno problema.

 Toda vez que Ewon olha na sua direção, Jari foge. O leão é, ao mesmo tempo, sexy e intimidante. Jari tem medo de nunca ganhar coragem suficiente para ir atrás do que ele, realmente, quer.

 Ewon deseja o sexy pequeno lobo, a partir do momento em que coloca os olhos em Jari. Ele, simplesmente, não consegue entender a corrida de necessidade, que perfura o seu interior, para possuir o pequeno homem. Isso o confunde.

 Não só isso, mas Jari é um homem muito arisco. Ele foge sempre que Ewon olha na sua direção. 

Quando um dos membros do orgulho de Lansing trai, não só Ewon e Jari, mas, também, o rei, Ewon tem que resgatar o homem que ama e trazer Jari para casa, para a segurança dos seus braços. 

 Porque, amar alguém tão doce como Jari, é um sonho que Ewon nunca se atreveu a acreditar. 

4- A Promesa de Asher

Depois de ser deixado para morrer por seu próprio pai, o tormento de Joque continua. 

Os homens da aldeia acham que ele é um espião, ridicularizando-o em cada volta e torna a vida de Joque um inferno.

 O que era raio de sol em sua vida é Asher, um shifter lobo que está tão longe fora do alcance de Joque que ele acha que está condenado a uma vida de solidão e desespero. 

Asher tentou inúmeras vezes passar as paredes que Joque ergueu. O pequeno leão carrega o fardo de seu pai, um homem cruel que causou nada além de caos e destruição em cada turno. 

 Felizmente, Asher está determinado a superar as defesas de Joque e fazer o leão dele. Mas uma guerra está se formando, e Joque encontra-se preso no meio. 

Seu pai voltou, e Dirk teima em acabar com a vida de Joque... novamente. 

clique aqui se desejá!

Nenhum comentário: