18/09/2020

Imago



Nerdy, lepidopterista gênio introvertido, Lawson Gale, é um especialista em borboletas. Ele se encontra em uma pequena cidade na Tasmânia em uma busca de um velho professor para encontrar uma espécie indescritível que pode ou não existir.

O oficial de Parques e Vida Selvagem local, Jack Brighton, é um cara comum que ama sua vida na pacata cidade de Scottsdale. Junto com sua cadela Border collie, Rosemary, seu trabalho e bons amigos, ele tem o suficiente para não ficar sozinho.

Mas então ele conhece Lawson, e ele sabe que conheceu alguém especial. Capturar borboletas é mais do que isso, Jack percebe. Às vezes, as criaturas mais evasivas usam gravatas-borboleta e, às vezes, não podem ser apanhadas.

Lawson logo descobre que existem borboletas que ele não consegue aprender nos livros. Eles existem apenas em um toque, em um beijo, em um sorriso. Ele apenas tem que se soltar primeiro, para que essas borboletas possam voar.

Imago é a história de como encontrar amor, gravatas-borboleta e borboletas.



Jack Brighton e Lawson Gale estão juntos há seis meses e estão muito apaixonados. O trabalho de Lawson garantindo a sobrevivência do Tillman Copper é tão exigente como sempre, e o trabalho de Jack com a regeneração do parque nacional devastado pelo fogo é igualmente agitado.

Quando Jack sugere que façam uma curta viagem, Lawson concorda. Mas então ele é oferecido uma posição de pesquisa de duas semanas na tropical Queensland para ajudar a determinar por que a borboleta Ulysses está em declínio. Imaginando que poderiam combinar trabalho e prazer, Jack e Lawson vão nas primeiras férias juntos.

Trabalhar com o renomado professor Piers Bonfils não é fácil. Mas deixando de lado as diferenças pessoais e profissionais, é oferecido a Lawson um cargo mais permanente em Queensland. Dividido entre sua nova vida na Tasmânia com Jack e uma espécie de borboleta moribunda que ele se sente compelido a salvar, Lawson tem que decidir onde está seu destino.

Mas o destino muda as regras. Em uma expedição de pesquisa nas profundezas da floresta tropical, de repente não é apenas a existência das borboletas que está em jogo.

O ciclo de vida de uma borboleta nunca muda. De larvas a imago, seu curso é traçado por design. Jack e Lawson precisam determinar onde eles estão, se eles sobrevivem. Porque a única coisa mais incrível do que uma imago são duas.





Quando o vizinho de Charlie Sutton, Greg, é notificado pelo governo de Queensland de que eles pretendem instalar um oleoduto em sua propriedade, Charlie promete ajudá-lo a combatê-lo. Então Travis se lembra de ter visto borboletas no riacho perto de sua cerca - as mesmas borboletas que eles não conseguiam encontrar em nenhum livro de borboletas australiano. Na esperança de que essa seja a única chance de impedir o desenvolvimento, eles procuram a ajuda de um especialista.

Lawson Brighton-Gale recebe uma solicitação por e-mail para identificar uma borboleta no Outback, apenas para descobrir que não é uma borboleta australiana. Mas não é só isso que ele descobre. O nome no pedido é familiar para Jack. Um velho amigo de seus tempos de universidade, que por acaso também era seu velho amigo com benefícios, Charlie Sutton.

Anos atrás, dois forasteiros se conheceram na Universidade de Sydney. Ambos estudando ciências ambientais, ambos a centenas de quilômetros de casa, e ambos encontrando seus mundos abertos para novas experiências, eles caíram na cama juntos. Reunir-se novamente depois de todo esse tempo, na frente de Lawson e Travis, não será nada estranho, certo? 

A viagem de Lawson e Jack para Sutton Station certamente não saiu como planejado, e o que eles levam de volta para a Tasmânia não são apenas borboletas, mas um casulo de possibilidades.

A Red Dirt Heart and Imago crossover ~ A história de quando a terra vermelha e as borboletas colidem.


Clique aqui se deseja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário