22/07/2018

Série Hellbourne

01 - Achados e Perdidos 

Luc Hellbourne foi trocado por seu namorado lobisomem, por uma menina, e quando ele vai afogar suas mágoas na bebida em um bar local, e reivindicado pelo Mestre do mesmo, um poderoso vampiro, que será capaz de dar o que ele precisa. 

02 - Compelido & Determinado 

Luc é agora um mestre vampiro. Mas muitos outros estão contra ele.

Ele vai precisar da ajuda de todos os seus amantes para ajudá-lo a sobreviver ao fogo do inferno.

Ele tem uma força fenomenal e recursos de cura, e não deixará ninguém prejudicar aqueles com quem ele se importa.

Quem teria pensado que o filho do diabo pode ser tão maravilhoso ?

Nesta edição, vamos aprender sobre o verdadeiro significado por trás da possibilidade de Luc ter dois companheiros (Bran, o Lobo e Nikko, o vampiro) e foi uma revelação muito interessante! 

03 - Coração e Alma 

Luc é agora um mestre vampiro. Mas um complô contra ele. Ele vai precisar da ajuda de todos os seus amantes para ajudá-lo sobreviver às chamas do inferno 

04 - De volta ao Inferno 

Mesmo o diabo precisa de um pouco de ajuda às vezes, mas para Luc, voltar para o inferno para fazer as coisas direito pode acabar quebrando-o...

A vida de Luc está finalmente começando a se acalmar. Seu amante shifter lobo está de volta em sua cama e seu pai não tomar mais decisão no inferno... Ou a vida de Luc. 

Infelizmente, sua felicidade é apenas uma ilusão. Nikko, um vampiro que é sua alma gêmea, está morrendo de fome e correr risco de morrer, além do irmão psicopata de Luc está assumindo o inferno, e o equilíbrio do bem e do mal está ameaçado. 

E tudo depende de Luc para acertar as coisas.

O arcanjo Miguel diz a Luc que ele precisa voltar para o inferno para corrigir os problemas que ele causou, mas Luc recusa. 

No entanto, algumas pessoas ainda pensam que Luc é um candidato para ser o senhor demônio. 

Quando seu irmão sequestra Bran, Luc tem que mostrar o submundo por que você não mexa com o filho do diabo. 


Clique aqui se desejá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário