25/01/2026

Examinada pelo Chupa cabra


SEJA OLHADA POR UM MONSTRO — parece excitante, não é? Só que eu não sou o tipo de pessoa que chama a atenção, muito menos desperta interesse. A única coisa que os caras pegam emprestado de mim são os livros da biblioteca que eu supervisiono. Mas todo dia, o mesmo Chupacabra volta. No começo, acho que ele só está solitário, já que fica me rondando enquanto trabalho, fazendo perguntas. Aí percebo que ele não sabe ler.

Sabendo que o emprego dele depende disso, me ofereço para ensiná-lo, lendo histórias em voz alta para o doce monstro. Tudo vai bem até que ele me traz "O Kama Sutra dos Tentáculos" e "Orgasmos de Monstros" com uma piscadela, me desafiando silenciosamente a abri-los — e, como uma idiota, eu aceito o desafio. Agora o maldito não me deixa em paz. 

Ele está sempre espreitando atrás das minhas estantes... Me perseguindo. Me encantando. Me acariciando. É quase como um daqueles romances de monstros que eu leio secretamente sozinha à noite — mas essas histórias são classificadas como ficção por um motivo. Continuarei me escondendo atrás das páginas do meu livro, ou Chente provará que o amor não é apenas uma ilusão?


Clique aqui se desejar!