Oliver:
Vampiros não se apaixonam. Pelo menos, era o que eu sempre acreditei. Como alguém pode se apaixonar quando tudo que tem um coração pulsando é uma fonte potencial de alimento? Mesmo assim, desde o momento em que vi Britta pela primeira vez, nada mais importava.
Eu nem me importo que a matéria que ela escrever possa destruir a mim e aos meus irmãos. Lutar contra meus instintos de reivindicá-la não é uma opção, mas fazê-la enxergar além do meu monstro pode ser impossível.
Britta:
Vim para Scrim Hall para desvendar um mistério e escrever uma matéria que impulsionasse minha carreira jornalística para o próximo nível. Nunca acreditei nas histórias de monstros que vivem na floresta. Eu estava enganada. Contudo, este monstro exerce um fascínio sobre mim que não consigo explicar. Sua mordida é mágica, mas seu coração é uma droga à qual não consigo resistir.
Havendoor, Nova York, é uma pequena cidade isolada. Cercada por floresta, é o lugar perfeito para construir uma mansão e criar seis monstros espirituosos para se tornarem criaturas extraordinárias.
Embora eu tenha nascido diferente, geralmente acredito na lei e na ordem. Contudo, pelas regras humanas, eu não deveria tê-los procurado. Com certeza não deveria tê-los levado.
Não me julgue tão rápido.
Se você tivesse visto o quão ansiosas aquelas instituições estatais e lares adotivos estavam para se livrar daqueles garotinhos, você teria feito o mesmo.
Monstros, eles os chamavam, mas eles eram os monstros. Eu dei às crianças que nasceram especiais uma família e educação. Eu fiz delas um lar em Scrim Hall.
Isso foi há vinte e cinco anos.
Talvez eu os tenha mantido muito protegidos, muito isolados. É hora de eu alçar voo para que eles possam fazer o mesmo.
Você deve saber que existem vampiros, ceifadores, demônios e pessoas que se transformam de humanos em lobos, fênix e dragões. Eles não são como os outros homens, porque são apenas parcialmente humanos.
Você pode chamá-los de monstros, mas eles são meus filhos e estão prontos para o mundo conhecer os irmãos de Scrim Hall.
~ Wentworth Pettigrew
Clique aqui se desejar!
